“Tenho certeza que desta vez não será diferente. O Umuarama sempre forma grandes times e desta vez não será diferente. Nos últimos os jogos contra eles foram equilibrados e vamos buscar neste sábado voltar a fazer um jogo, pois deixamos a desejar contra o São José. Temos que continuar usando o fator casa como o nosso aliado e vamos buscar voltar a fazer a alegria do nosso torcedor”, disse o pivô Daniel.
Para o goleiro Gabriel, a derrota para o São José dos Pinhais Futsal serviu de lição para o Paraná Clube/Vale Fértil. O camisa 2 paranista prevê um jogo difícil diante do Umuarama, mas garante uma postura diferente do time em relação a derrota para a equipe da Região Metropolitana.

A primeira vez que os dois times se enfrentam foi na Série Ouro de 2009 e, jogando em casa, o Umuarama venceu por 5 a 2. No ano passado, foram mais três duelos. Em Maria Helena, nova vitória do time do interior, desta vez por 2 a 1. Já na terceira fase da competição estadual, o Tricolor Paranaense, jogando em casa, bateu a equipe umuaramense por 3 a 2. No segundo turno, o empate de 1 a 1 marcou o duelo realizado no Ginásio Amário Vieira da Costa.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil