31 de jul. de 2011

“Mesmo com a derrota, saímos de cabeça erguida”, afirma Júnior

A derrota de 4 a 1 para o Umuarama, na noite deste sábado (30), na Sede da Kennedy, não abalou a confiança do grupo do Paraná Clube/Vale Fértil para a seqüência da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior elogiou a atuação da equipe e lamentou as chances de gols desperdiçadas pelo time paranista diante da equipe umuaramense.

“O resultado do jogo foi injusto. Saímos desse jogo, mesmo com a derrota, de cabeça erguida. Criamos muitas oportunidades, não fomos omissos e tivemos uma marcação eficiente. Infelizmente não fomos competentes para marcar os gols. Nesta partida jogamos o verdadeiro futsal que ficou aquém no último jogo diante do São José e temos que enaltecer a qualidade do Umuarama, que é uma excelente equipe”, analisou o treinador.

Esta foi a primeira vez no ano que o Paraná Clube/Vale Fértil perdeu dois jogos seguidos na Série Ouro do Paranaense de Futsal. Júnior já pensa no próximo duelo diante do Maringá e ressaltou que o Tricolor tem que voltar a pontuar na competição estadual o mais rápido possível.

“Temos que procurar a vitória sempre. Não atravessamos um bom momento e, na primeira parte, fizemos uma grande primeira fase e deixamos cair nos momentos decisivos. Vamos aprender com os erros nessas derrotas, sofrer um pouco agora, para chegarmos bem nos momentos decisivos”, finalizou o comandante do Tricolor. 

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil