Capitão paranista cobrou também concentração do time no duelo contra o Quedas, sábado, fora de casa |
“Nessa vitória na estreia da Série Ouro diante do Palotina, o mais importante mesmo foi o resultado. Tanto tecnicamente, quanto fisicamente estamos abaixo do ideal ainda. Então, tudo é gradativo e espero que diante do Quedas, fora de casa, a nossa equipe tenha uma evolução boa para voltarmos para Curitiba com mais três pontos”, apontou o camisa 10 do Tricolor.
O capitão paranista lembrou ainda dos erros cometidos na derrota para o Quedas, ainda na primeira parte da Série Ouro e afirmou que o Tricolor, se quiser sair com a vitória deste duelo, terá que ter muita concentração e eficiência nas finalizações das jogadas.
“Naquela derrota, faltou concentração ao nosso time e, em alguns minutos, tivemos uma pane que acabou nos custando o resultado negativo. Isso não pode acontecer e temos que jogar os 40 minutos concentrados. A defesa do Quedas é boa e, quando tivermos as chances de marcar, temos que concluir da melhor maneira e ser eficiente para conquistarmos a vitória”, finalizou Gerson.
O Paraná Clube/Vale Fértil, com a vitória na estreia sobre o Palotina por 4 a 2, é um dos líderes do grupo A da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal ao lado do Umuarama e do Quedas Futsal, que também venceram na abertura da competição estadual.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil