Mesmo prevendo dificuldades, Marcelinho espera recuperação do Tricolor no duelo contra Umuarama |
“Tivemos mais de 80% de posse de bola diante do São José, mas não fomos competentes para concluir as chances que tivemos. Agora,temos que usar a nossa experiência e ter tranquilidade depois desse resultado adverso que tivemos diante do nosso torcedor. Vamos enfrentar uma equipe que no papel é uma das melhores do Estado e uma vitória neste duelo retoma de novo a confiança e a credibilidade que foi colocada em cheque depois da derrota para o São José”, explicou o camisa 19 do Tricolor.
Se contra o São José dos Pinhais Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil teve dificuldades para furar a retranca do adversário, diante do Umuarama, Marcelinho prevê um jogo ainda mais difícil, mas com características diferentes.
“Será um jogo totalmente diferente do que foi contra o São José. O Umuarama sai mais para jogar e podemos nos aproveitar disso para sairmos com o resultado positivo. Este duelo promete ser aberto, com os dois times buscando o gol a todo momento. Espero que no final consigamos a vitória, que será importante para a nossa sequência na Série Ouro”, finalizou o ala paranista.
Mesmo com a derrota para o São José dos Pinhais, o Paraná Clube/Vale Fértil manteve a liderança do grupo A da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Mas na classificação geral, o time paranista caiu do segundo para o quarto lugar na classificação da competição estadual.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil