Treinador paranista afirmou que o time aprendeu com os erros e vai mais preparado para a Série Ouro |
“Fizemos o trabalho nesta inter-temporada da melhor maneira possível e precisamos agora que os jogadores readquiram ritmo de jogo, vivendo situações que vão acontecer nas partidas. Sabemos que as dificuldades vão aumentar e os outros times vão vir mais reforçados e mais preparados. Na próxima semana vamos dar ênfase aos trabalhos com bola, mas a evolução do grupo na parte física e tática foi muito grande”, avaliou o treinador.
Júnior comentou ainda sobre a expectativa sobre esta nova etapa da elite do futsal do Estado e afirmou que o time paraista aprendeu com os erros cometidos na primeira parte da competição estadual, quando foi eliminado nos pênaltis para o Quedas Futsal.
“Em um momento de desclassificação tudo que é falado pode servir de desculpa. Alguns jogadores não fizeram a pré-temporada ou vieram sem folga da temporada da Europa e as contusões também nos atrapalharam. Mesmo assim,em seis meses perdemos uma partida, em um momento onde não poderíamos ter perdido e aprendemos com a lição,onde chegaremos mais preparados nos playoffs”, garantiu o treinador paranista.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil