A derrota de 3 a 2 para o São José dos Pinhais Futsal, na noite deste sábado (23), na Sede da Kennedy, tirou a invencibilidade do Paraná Clube/Vale Fértil na Série Ouro do Campeonato Paranaense, mas não tirou a liderança do time paranista do grupo A do certame. Os jogadores do Tricolor lamentaram o revés sofrido dentro de casa, mas já pensam no duelo do próximo sábado (30),diante do Umuarama, novamente em Curitiba.
“Não tivemos uma boa noite e não impusemos nosso ritmo de jogo e nem colocamos em prática o que fizemos nos treinamentos. Criamos muitas chances, mas pecamos nas finalizações. Além disso, o que nos custou a derrota foi que não colocamos o ritmo forte que estamos acostumados, tanto dentro, quanto fora de casa, mudando a cara do Paraná jogar”, afirmou o pivô Vinícius.
O ala Bruno, que voltou ao time depois de quase dois meses afastado por causa de pubalgia, afirmou que o time rendeu menos do que nos outros jogos e que, principalmente os erros nas finalizações custaram a derrota para o time paranista.
“Infelizmente não jogamos o nosso melhor futsal que vínhamos apresentando no decorrer das outras partidas. Não fomos felizes em alguns aspectos, principalmente nas finalizações, onde criamos muito, mas desperdiçamos as oportunidades. Eles fizeram o jogo deles de marcação e souberam aproveitar melhor as oportunidades que criaram”, acrescentou o camisa 7 do Tricolor, que já mira o duelo contra o Umuarama, na semana que vem.
“A derrota foi doída, mas temos que levantar a cabeça, pois teremos pela frente a boa equipe do Umuarama, que tem jogadores mais qualificados e experientes. Será um jogo diferente, pois eles vão sair mais para jogar e isso pode ajudar a nossa equipe a desenvolver um bom papel para sairmos com a vitória”,concluiu Bruno.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil