![]() |
Técnico do Tricolor gostou do que viu na goleada paranista de 3 a 0 sobre o Marreco Futsal, na Kennedy |
“Nessa vitória contra o Marreco, algumas das oportunidades criadas foram convertidas, pois ainda criamos bastante e perdemos alguns gols. Contra São Lucas e Quedas foi parecido, pois temos a nossa forma de atuar e não fugiu disso. Foi uma boa vitória, mas que não alivia em nada a nossa situação difícil na competição, mas nos dá uma confiança maior para a sequência para que possamos conseguir nosso objetivo que é a classificação”, avaliou o comandante paranista.
“Esse resultado positivo diante do Marreco não nos dá tranqüilidade, mas dá confiança para saber que o trabalho feito está sendo correto e que eles podem alcançar os objetivos. Precisamos vencer mais e tomar o gosto pela vitória daqui para frente”, acrescentou.
A goleada sobre o time de Francisco Beltrão aconteceu um fato inédito para o Tricolor dentro da Série Ouro. Este foi o primeiro jogo que o Paraná não sofreu gols. Além da defesa, Vinicius França elogiou todos os setores da equipe neste duelo.
“Nossa defesa bem e o ataque também, convertendo as chances criadas. Contra-atacamos, fomos bem nas bolas paradas. Futsal é dinâmico e estiamos bem em todos os quesitos nessa vitória contra o Marreco”, concluiu o treinador paranista.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube