“Enfrentamos um adversário forte e que é reconhecido nacionalmente. Nos comportamos bem, mas tomamos três gols em que falhamos, principalmente nas bolas paradas. Mas valeu pelo poder de superação da equipe, que em nenhum momento se desesperou, mesmo estando atrás no placar. Mesmo assim, o gosto que fica é que deixamos de ganhar dois pontos, pois criamos mais que o adversário”, apontou o ala Murilo, autor do gol de empate diante da ACBF.
Para o ala Vinicius, o empate em 3 a 3, mesmo conquistado no último minuto e diante das circunstâncias, foi injusto pelo que o Paraná Clube/Vale Fértil produziu durante a partida e pelas inúmeras chances desperdiçadas diante do Carlos Barbosa.
“O resultado não diz o que foi a partida. Pela maneira que foi, o empate acabou sendo bom, mas o gosto que fica é que deixamos de somar dois pontos. A vitória seria muito importante para o nosso andamento no campeonato e o resultado mais justo seria a nossa vitória”, disse o camisa 11, que já pensa no duelo contra o Minas, nesta quarta-feira, dia 18, às 18h, em Sananduva.
“Temos que buscar a vitória de qualquer forma e continuar com a nossa mesma forma de atuar. Nossa defesa foi falha e vamos tentar arrumar esses detalhes, principalmente nas bolas paradas, para que possamos sair com o resultado positivo para melhor nossa situação dentro do grupo”, finalizou Vinicius.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube