15 de jul. de 2012

“Era a atuação que estava faltando para o nosso time”, garante Fillipe

Fillipe marcou o primeiro gol da vitória sobre o Marreco
e chegou aos dez marcados na Série Ouro do Paranaense
Autor do gol que abriu o caminho para a vitória do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF sobre o Marreco Futsal por 3 a 0, na Sede da Kennedy, o fixo Fillipe comemorou a recuperação do time na Série Ouro do Paranaense de Futsal. Para o capitão do Tricolor, esta era a atuação que o time paranista precisava para manter uma boa sequência dentro da competição estadual.

“Era a atuação que estava faltando para o nosso time. Nos comportamos muito bem na defesa, nos movimentamos e, desta vez, tivemos a competência para sair com a vitória. O resultado positivo foi importante. Falta muito ainda e precisamos continuar pontuando em casa e fora e seguir na nossa meta que é a classificação”, avaliou o camisa 9 do Tricolor.

Agora, o time paranista terá uma parada na Série Ouro para a disputa da Taça Brasil de Clubes Sub-20 e da fase final da Taça Paraná da respectiva categoria. Fillipe ressaltou que a vitória sobre o Marreco dará mais tranqüilidade para o Tricolor se preparar para encarar o Pato Futsal, dia 1 de agosto, na Sede da Kennedy.

“Esse bom resultado e a vitória como veio nos dá mais tranqüilidade nesses 20 dias que teremos para trabalhar. Vamos treinar focados no Pato Branco. Será mais um adversário difícil, onde vamos vencer para encostar de vez na área de classificação”, finalizou Fillipe.

Com o gol anotado diante do Marreco Futsal, Fillipe chegou aos dez gols na Série Ouro e é o artilheiro do Tricolor na competição estadual. O capitão paranista é ainda um dos artilheiros do campeonato. O goleador do certame é o fixo Valença do Marechal Cândido Rondon, que fez 13 gols até agora.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube