7 de jul. de 2012

Jogadores paranistas analisam derrota para o São Lucas, fora de casa

De virada, prejudicado pela arbitragem e com um gol sofrido nos últimos segundos, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF foi derrota pelo São Lucas, em Paranavaí, na noite desta sexta-feira (6) e perdeu uma boa chance de subir na classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os jogadores paranistas analisaram a derrota e, para eles, as inúmeras faltas marcadas para os donos da casa pela arbitragem e a falta de atenção no final do jogo fizeram o Tricolor Paranaense perder no Noroeste do Estado.

“Jogamos bem e até melhor que o adversário. Mas veio o erro no final do jogo e no futsal é imprevisível. Tomamos o gol faltando pouco segundos e temos que seguir de cabeça erguida, pois temos um time jovem e a experiência vem em jogos como esses. Vamos corrigir os erros para que não aconteçam mais e buscar agora a vitória em Quedas”, apontou o fixo Leonardo, autor do gol paranista.

“É a segunda vez que deixamos escapar o resultado no final. Fomos prejudicados pela arbitragem, pois eles nos minaram em faltas que não aconteceram durante o jogo e a sexta falta não aconteceu, quando eles conseguiram o empate. Isso aconteceu também em Toledo e mais uma vez fomos derrotados por culpa deles”, analisou o ala Murilo.

Para o ala do Tricolor, o placar foi injusto pelo que o time paranista apresentou em quadra. “O placar foi injusto. Fomos superiores ao São Lucas em quadra e criamos muitas chances e poderíamos ter liquidado o jogo antes. Mais uma vez foram detalhes que nos fizeram perder”, concluiu.

Sem tempo para lamentar, o time paranista volta a quadra nesta quarta-feira, dia 11, e vai até o Sudoeste do Estado para enfrentar o Quedas Futsal, às 20h30min, no Ginásio Tarumã. O Tricolor vai tentar repetir a vitória que teve no primeiro turno, quando venceu, na Sede da Kennedy, por 7 a 3.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube