![]() |
Goleiro paranista afirmou que o time precisa entrar focado nos três jogos para sair com o título Paranaense |
“Temos que esquecer a Taça Brasil. O que passou, passou. Temos a Taça Paraná pela frente e temos a obrigação de vencer. O Paraná Clube, em toda a competição que entra,entra sempre para vencer e, por isso, é um dos maiores vencedores da base. Temos um bom treinador e o time está bem preparado, principalmente pela experiência de ter jogado um brasileiro e estamos jogando a Série Ouro”, apontou o arqueiro paranista.
O goleiro do Tricolor ressaltou ainda que a eliminação na competição nacional sofrida na semana passada, no Rio Grande do Sul, serviu de lição para o time paranista visando o título da Taça Paraná Sub-20.
“O time ficou abatido depois da derrota para o Minas e isso não pode acontecer novamente, pois trata-se de um campeonato de tiro curto. Temos que ter foco total nos três jogos para conquistarmos as três vitórias e o título. Uma desatenção em um jogo pode determinar o resultado de uma competição toda.Vamos entrar ligados para trazermos o título para casa”, avisou Rogério.
O Paraná Clube estreia na Taça Paraná de Futsal Sub-20 nesta sexta-feira, dia 27, às 20h30min, diante da Unipa de Foz do Iguaçu. No sábado, dia 28, o Tricolor Paranaense encara o Thalia e fecha a sua participação na fase final da competição estadual no domingo, dia 29, diante do Mandaguaçu. Todas as partidas vão acontecer no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal