Tricolor vai buscar a vitória no jogo atrasado contra o Quedas para se reaproximar do G-12 da Série Ouro |
O time do Oeste do Estado, agora com dez pontos, venceu o Guarapuava no meio de semana, em casa, mas ontem, fora de casa, acabou perdendo para o Maringá por 2 a 1. Porém, o Corbélia tem um jogo a mais que o Tricolor. Abaixo do Paraná, também com uma partida a mais, está o Palotina, que empatou em casa com o Campo Mourão em 2 a 2. O time mourãoense, por sua vez, chegou aos 13 pontos.
Na luta pelo G-12 da competição estadual, o tropeço do Toledo em casa para o Quedas Futsal por 3 a 1, fez a equipe do Oeste permanecer com 16 pontos e sete atrás do Tricolor. Em Francisco Beltrão, o Marreco Futsal perdeu para o Umuarama por 4 a 3 e permaneceu com 20 pontos na tabela.
Na parte de cima da tabela, o Cascavel, fora de casa, venceu o Marechal Cândido Rondon por 2 a 1 e reassumiu a liderança da Série Ouro. No Sudoeste do Estado, o Pato Futsal venceu o duelo direto contra o Guarapuava por 5 a 2. No jogo que vai fechar a rodada, a Unipa recebe o Ponta Grossa nesta segunda-feira, dia 9, em Foz do Iguaçu.
Assim, nesta quarta-feira, dia 11, no duelo atrasado contra o Quedas Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil, em caso de vitória, poderá subir uma posição, deixar a ZR e ficar ainda mais perto da área de classificação da Série Ouro do Paranaense de Futsal.
Confira a classificação atualizada da Série Ouro clicando aqui
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube