Tricolor vai buscar nova vitória contra o Marreco, desta vez na Sede da Kennedy, em Curitiba |
Desde que se enfrentaram pela primeira vez, em 2008, o Paraná Clube/Vale Fértil venceu seis vezes e o representante de Francisco Beltrão outras cinco. Porém, o time do interior leva vantagem no saldo de gols. Foram 28 gols anotados pela equipe paranista e 33 pelo Marreco.
Na temporada de 2008, quando fizeram a final da Série Prata, Paraná e Marreco jogaram nada menos do que seis vezes. Nos duelos, três em Curitiba e três na cidade de Francisco Beltrão, foram três vitórias para cada lado.
Com o afastamento do time de Francisco Beltrão em 2009, os duelos entre Paraná e Marreco aconteceram três vezes em 2010. Naquele ano, o time do interior levou a melhor, vencendo duas vezes jogando em casa e o Tricolor Paranaense, na Sede da Kennedy, conseguiu a vitória que lhe credenciou para as semifinais da Série Ouro.
No ano passado, porém, as duas equipes duelaram apenas uma vez. Na primeira parte da elite do futsal do Estado, jogando em Francisco Beltrão, o Tricolor Paranaense, de virada, venceu o Marreco por 2 a 1.
Na temporada de 2012, o Paraná Clube/Vale Fértil, mesmo jogando no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, conseguiu vencer o Marreco pelo primeiro turno da Série Ouro por 4 a 2. Os gols do Tricolor Paranaense foram marcados por Murilo, Nilton, Gé e Vinicius.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube