2 de jul. de 2012

Metropolitano: Duas derrotas e uma vitória dos times paranistas nesta segunda

Melhor time do Metropolitano, Tricolor segue invicto e
lidera o segundo turno do certame
O Ginásio da Sede da Kennedy foi palco de três partidas das equipes do Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF na rodada desta segunda-feira, dia 2, do Campeonato Metropolitano de Futsal das Séries Ouro e Prata. Enquanto os times sub-9 e sub-11 do Tricolor foram derrotas, o sub-17 do Tricolor Paranaense largou com vitória no segundo turno da competição metropolitana.

Sem dificuldades, Sub-17 vence o Curitibano

O time sub-17 do Paraná Clube/Vale Fértil estreou com vitória no segundo turno do Metropolitano da categoria. Sem dificuldades, o Tricolor Paranaense venceu o Clube Curitibano por 5 a 3 e somou os primeiros pontos na competição metropolitana no novo turno.

No primeiro tempo de cinco gols, o time paranista abriu três gols de vantagem com gols de Gustavo, chutando de fora da área, e de dois gols de Gustavo Balan. Aos 13 e aos 18 minutos, o Clube Curitibano entrou no jogo e marcou duas vezes ainda antes do intervalo.

Na etapa final, sem dar chances ao adversário, o Tricolor ampliou a vantagem no primeiro minuto com um golaço de Matheus. Três minutos depois, depois de Pedrinho acertar a trave, Gustavo marcou mais um e ampliou. Faltando três minutos, os visitantes marcaram o terceiro, mas não suficiente para evitar o triunfo paranista.

Sub-11 perde para a Associação Copel

O time sub-11 do Paraná Clube/Vale Fértil não teve a mesma sorte e perdeu para a Associação Copel por 5 a 2, dentro de casa. O time paranista estacionou na quarta colocação da classificação da Série Prata do Metropolitano. Mesmo com a derrota, o destaque ficou para os dois belos gols do Tricolor marcados por Arthur e Dodô.

Sub-9 perde para o Tistu

O time Sub-9 paranista segue sem vencer no Metropolitano de Futsal da Série Ouro. Mesmo atuando dentro de casa, o Tricolor Paranaense não resistiu a força do Tistu Futsal e acabou perdendo por 14 a 1. O Paraná segue sem pontuar no certame, mas ainda com chances de classificação.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube