12 de jul. de 2012

Jogadores paranistas lamentam gols perdidos na derrota para o Quedas

O Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF não conseguiu novamente transformar em vitória a boa atuação e a superioridade em quadra no duelo diante do Quedas Futsal, na noite desta quarta-feira, dia 11, fora de casa. Os jogadores paranistas destacaram a boa atuação da equipe e lamentaram a quantidade de gols perdidos na derrota sofrida para o time quedense no interior do Estado.

“Quem veio ao ginásio viu a boa atuação que tivemos e o total domínio da partida, com mais posse de bola e com muitas chances criadas. Mas novamente pecamos e acabamos levando gols que não poderíamos. Fizemos um ótimo jogo, mas tivemos erros que não podem mais acontecer na sequência da competição”, apontou o ala Gé.

“É até difícil de falar, pois em dosi momentos em que estávamos melhor no jogo, tivemos duas desatenções e a falta de concentração prejudicou a nossa equipe. Estávamos atacando mais, marcando bem e por erros individuais acabamos perdendo a partida por besteira”, justificou o pivô Allison, autor do gol paranista.

Mas a derrota para o Quedas já ficou no passado. Agora, o Tricolor Paranaense concentra as suas forças no duelo importante diante do Marreco Futsal, neste sábado, dia 14, às 19h30min, na Sede da Kennedy.

“Não pode nos abater e temos que levantar a cabeça para que os erros cometidos não se repitam. Contra o Marreco, vamos levar o que fizemos de bom e nos doar ao máximo para vencer. Estamos criando muito, mas falta caprichar nas finalizações. Vamos buscar acertar, a bola vai entrar e a fase vai mudar“, confia Gé.

“Temos que buscar a vitória a todo custo. Estamos jogando bem tanto dentro, quanto fora de casa e temos que levar isso para dentro de quadra. Vamos procurar sair com os três pontos, pois estamos em uma situação delicada na Série Ouro e, independente do jogo, vamos buscar a vitória”, concluiu Allison.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube