![]() |
Ala paranista espera que o time repita na sequência a grande atuação que teve na vitória sobre o Marreco |
“Tivemos essa parada dentro da Série Ouro, mas com um pouco mais de tranqüilidade, pois conseguimos a vitória dentro de casa. Temos essa seqüência difícil dentro da Série Ouro, mas temos que pensar em conquistar as vitórias para alcançarmos o G-12 e ter ainda mais confiança para trabalhar. Temos jogos importantes pela frente e vamos buscar somar o maior número de pontos”, apontou Reiler.
“Mesmo sem jogar, os resultados dos nossos concorrentes está dando certo para nós. Essas equipes que estamos brigando pela classificação estão tropeçando e ainda dependemos apenas das nossas forças. Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas vamos pensar jogo a jogo e, primeiro no Maringá, que é uma forte equipe e vamos buscar pontuar neste duelo”, acrescentou o ala do Tricolor.
Para o camisa 8 do Paraná Clube, no duelo contra o Marreco, o time paranista conseguiu aliar as boas atuações que estava conseguindo ter com mais uma vitória dentro da Série Ouro. Para ele, a apresentação da equipe neste confronto precisa ser levada de exemplo para a sequência do time na competição estadual.
“A concentração que tivemos no jogo contra o Marreco temos que ter todo o jogo. O fator defesa e ataque foi tudo correto e não é a toa que saímos com a vitória. Independente se jogasse mal, tínhamos que sair com a vitória de qualquer maneira. Temos que nos impor em todos os jogos e ter uma sequência de vitórias na Série Ouro”, finalizou Reiler.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal