14 de jul. de 2012

Técnico Vinicius França prevê jogo difícil contra o Marreco

O Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF, diante do Marreco Futsal, vai encontrar, na noite deste sábado, dia 14, na Sede da Kennedy, um dos times que conseguiu vencer no primeiro turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Mesmo assim, o técnico Vinicius França, comandante do Tricolor Paranaense, espera dificuldades neste duelo, mas confia na conquista de um bom resultado do time paranista.

“Será um jogo muito difícil. É outro jogo, pois o Marreco está com outro treinador e tem uma equipe muito qualificada, tanto que está pontuando dentro da Série Ouro. Não tem nada a ver com aquele em que conseguimos a vitória, fora de casa. Temos condições de conseguir reverter a situação neste jogo e temos que recuperar principalmente o emocional dos nossos jogadores”, apontou o treinador.

Nos dois últimos, mesmo jogando fora de casa e sofrendo derrotas para o São Lucas, em Paranavaí, por 2 a 1 e para o Quedas Futsal, por 4 a 1, o time paranista teve boas atuações. Para o comandante do Tricolor, as boas atuações precisam agora ser transformadas em vitória dentro da Série Ouro.

“Paranavaí e Quedas ficaram para trás. Não podemos mexer no passado e só temos a condição de reverter a situação no presente. A equipe está preparada e é até complicado falar, pois estamos vindo de duas derrotas. Mas quem entende de futsal e vê os jogos, sabe do que estamos falando”, explicou.

“Estamos vindo em uma crescente dentro da Série Ouro e fazendo bons jogos. Mas em situações pontuais as derrotas infelizmente estão acontecendo. Mas contra o Marreco, nas oportunidades criadas, que serão muitas, esperamos que sejam convertidas para sairmos com os três pontos”, finalizou Vinicius França.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube