“Será um jogo muito difícil. É outro jogo, pois o Marreco está com outro treinador e tem uma equipe muito qualificada, tanto que está pontuando dentro da Série Ouro. Não tem nada a ver com aquele em que conseguimos a vitória, fora de casa. Temos condições de conseguir reverter a situação neste jogo e temos que recuperar principalmente o emocional dos nossos jogadores”, apontou o treinador.
Nos dois últimos, mesmo jogando fora de casa e sofrendo derrotas para o São Lucas, em Paranavaí, por 2 a 1 e para o Quedas Futsal, por 4 a 1, o time paranista teve boas atuações. Para o comandante do Tricolor, as boas atuações precisam agora ser transformadas em vitória dentro da Série Ouro.
“Paranavaí e Quedas ficaram para trás. Não podemos mexer no passado e só temos a condição de reverter a situação no presente. A equipe está preparada e é até complicado falar, pois estamos vindo de duas derrotas. Mas quem entende de futsal e vê os jogos, sabe do que estamos falando”, explicou.
“Estamos vindo em uma crescente dentro da Série Ouro e fazendo bons jogos. Mas em situações pontuais as derrotas infelizmente estão acontecendo. Mas contra o Marreco, nas oportunidades criadas, que serão muitas, esperamos que sejam convertidas para sairmos com os três pontos”, finalizou Vinicius França.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube