“Temos que jogar fora com a mesma postura que estamos atuando, ainda mais que estamos precisando desses pontos para subirmos na classificação. Independente do local, são dois jogos importantes, onde vamos buscar fazer duas vitórias ou voltar para Curitiba com pelo menos com quatro pontos”, apontou o pivô Allison.
“Em casa ou fora, na Série Ouro não tem jogo fácil. Toda partida é complicada e muito disputada. Temos que encarar cada jogo como decisão, pois a dificuldade sempre vai existir e temos que lutar para superar isso, sempre com o pensamento de conquistarmos os nossos objetivos”, acrescentou o ala Jhonatan.
O camisa 10 paranista afirmou que, a partir do duelo contra o São Lucas, fora de casa, o Paraná Clube/Vale Fértil vai buscar escrever uma nova sequência dentro da Série Ouro do Paranaense de Futsal.
“Estamos confiantes para continuarmos o trabalho que estamos realizando e crentes que o resultado vai aparecer. Temos que buscar um novo desempenho dentro da Série Ouro e começar já contra o São Lucas que é um confronto direto, onde a vitória é muito importante para nós”, finalizou Jhonatan.
Depois dos duelos contra o São Lucas e diante do Quedas Futsal, no interior do Estado, o Paraná Clube/Vale Fértil voltará a jogar na Sede da Kennedy, em Curitiba, no dia 14 de julho, contra o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube