22 de jul. de 2012

Sem jogar, concorrentes tropeçam e Tricolor segue próximo do G-12 da Série Ouro

Tricolor tem um jogo a menos e segue perto da área
de classificação da Série Ouro do Paranaense de Futsal
De folga da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal na rodada deste final de semana, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF viu de longe seu principais concorrente na luta pela classificação a próxima fase da competição estadual tropeçarem. Assim, com um jogo a menos, o Tricolor Paranaense segue próximo da área de classificação da elite do futsal do Estado.

Em Palotina, o time da casa, lanterna da competição, perdeu para o Guarapuava por 2 a 0. Em Foz do Iguaçu, o Corbélia foi goleado pela Unipa por 6 a 2 e permaneceu com 13 pontos na tabela, um a mais que o Tricolor. Em Francisco Beltrão, o Marreco se reabilitou e venceu o São Lucas de Paranavaí, que estacionou nos 20 pontos na tabela.

Em um jogo de dez gols, o jogo entre Toledo e Campo Mourão não poderia ter terminado com um resultado melhor para o Paraná. O empate em 5 a 5 segurou as duas equipes na classificação. O time toledano, primeiro que abre o G-12, chegou aos 17 pontos e o Campo Mourão subiu para 14.

Os outros duelos da rodada mexeram com a parte de cima da tabela. Em Maringá, o time do Norte empatou em 1 a 1 com o Cascavel. No Sudoeste do Estado, o Pato Branco foi surpreendido pelo Umuarama e perdeu por 3 a 2. No meio da tabela, o Ponta Grossa encaminhou de vez a sua classificação ao golear o Quedas Futsal, sem dificuldades, por 6 a 2, dentro de casa.

Confira a classificação atualizada da Série Ouro clicando aqui.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube