11 de ago. de 2012

Tricolor enfrenta a Unipa em busca de recuperação na Série Ouro

Ala Murilo confia na recuperação do Tricolor na Ouro
A derrota sofrida para o Marechal Cândido Rondon, na noite de sexta-feira (10), fora de casa, já ficou no passado para os jogadores do Paraná Clube/AA Futsal. Isto porque, sem tempo para lamentar, o Tricolor Paranaense encara, já neste sábado, dia 11, às 20h30min, a Unipa, no Ginásio da Asserpi, em Foz do Iguaçu, buscando recuperação na competição estadual.

Para encarar o time da fronteira, o técnico Vinicius França terá um desfalque em relação ao jogo em Marechal Cândido Rondon. O fixo Fillipe, capitão do Tricolor Paranaense, foi expulso no duelo de ontem e terá que cumprir suspensão diante da Unipa. Por outro lado, o pivô Allison, que cumpriu suspensão diante dos rondonenses, está confirmado para enfrentar a equipe de Foz do Iguaçu.

Assim, sem contar com o fixo Fillipe e com a volta do pivô Allison, o treinador do Tricolor Paranaense deverá manter o restante da equipe que começou a partida contra o Marechal Cândido Rondon. Além de Allison, deverão começar a partida o goleiro Alesi, e os alas Gé, Reiler e Murilo.

“Enfrentar uma grande equipe como a do Marechal, fora de casa, não é fácil. Infelizmente perdemos, mas já ficou para trás. Não temos tempo para lamentar e agora vamos buscar a recuperação diante da forte equipe da Unipa. Vamos buscar fazer nosso jogo e voltar para Curitiba com pontos”, apontou o ala Murilo.

O Paraná Clube/AA Futsal tem 12 pontos na classificação da Série Ouro do Paranaense, mas tem dois jogos a menos que a maioria dos seus concorrentes. Uma vitória no duelo contra a Unipa pode fazer o Tricolor subir uma posição na tabela, mesmo com partidas a menos que seus adversários diretos pela classificação.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa 
AA Futsal