![]() |
Capitão do time paranista espera mais um jogo difícil diante do Marechal, mas confia no grupo paranista para este duelo |
Há algumas temporadas no Tricolor Paranaense, o fixo Fillipe avisou que para atingir esse objetivo, o time paranista terá que pregar erro zero diante da equipe rondonense, atual líder da competição estadual.
“Será um jogo importante e, de todos os jogos contra eles, o que fica de aprendizado é que não podemos errar. Qualquer falha defensiva pode ser fatal e, neste jogo de sexta-feira temos que pregar erro zero. Não podemos vacilar e aproveitar as chances que forem criadas”, disse o capitão paranista.
Na história, Paraná e Marechal Cândido Rondon se enfrentaram nove vezes. Foram cinco vitórias do time do Oeste, duas do Tricolor Paranaense e duas partidas terminaram empatadas. No interior, a equipe rondonense venceu os três duelos disputados contra o time paranista.
“O Marechal tem uma grande equipe, mas não é impossível de ser batida. Se formos para lá e fizermos nosso jogo, com muita dedicação e colocar em prática o que trabalhamos, podemos surpreender. Temos que pontuar fora de casa. A partir desse momento que estamos entrando no campeonato, não dá para escolher adversário e, independente de quem seja, temos que buscar pontos também fora de casa”, finalizou Fillipe.
No primeiro turno da Série Ouro do Paranaense de Futsal deste ano, o Marechal Cândido Rondon, atuando na Sede da Kennedy, em Curitiba, venceu o Paraná Clube/AA Futsal por 3 a 1. O gol paranista foi anotado pelo fixo Fillipe.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal