16 de ago. de 2012

Elenco paranista convoca a torcida para a partida decisiva contra o Toledo

O torcedor paranista será, no duelo decisivo e direto pela classificação a segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal diante do Toledo, neste sábado (18), às 19h30min, na Sede da Kennedy, um grande aliado do Paraná Clube/AA Futsal em busca de mais três pontos na competição estadual. Os jogadores ressaltaram a importância do apoio da torcida nesta partida contra a equipe do Oeste do Estado.

“Nós vamos encarar como a partida mais importante do ano. Será a primeira das cinco decisões que teremos em casa, onde vamos buscar somar 15 pontos. Precisamos do apoio do nosso torcedor do início ao fim do jogo e isso será fundamental para buscarmos a vitória diante do Toledo”, disse o fixo Fillipe.

“O fator casa precisa prevalecer neste jogo, ainda mais com a responsabilidade dessa partida. Precisamos do torcedor para nos apoiar e nos ajudar para possamos fazer mais três pontos, que serão muito importantes para a nossa classificação a segunda fase”, apontou o goleiro Alesi, que não esconde a ansiedade de fazer seu primeiro jogo com a camisa paranista dentro de casa.

“Jogar em casa e diante do nosso torcedor é muito bom. Estou um pouco ansioso para esse jogo, ainda mais pela importância dessa partida. É a primeira final que teremos dentro de casa. Sabemos que será um jogo difícil, mas o grupo vai se doar ao máximo e não temos outro pensamento que não seja a vitória”, emendou o camisa 2 do Tricolor.

Além do apoio vindo das arquibancadas, o Paraná Clube/AA Futsal terá a seu favor todo o grupo a disposição para a partida decisiva contra o Toledo. Para Fillipe, este fator se torna fundamental na reta decisiva da Série Ouro.

“É importante poder contar com todo o grupo nesta reta final da Série Ouro. Estamos vindo de bons treinos na semana e tudo vai dar certo no sábado. Além disso, aprendemos a nos impor em casa, tanto defensivamente, quanto lá na frente, com os gols que conseguimos fazer e sair com o resultado positivo”, finalizou o camisa 9 paranista.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal