28 de ago. de 2012

Paraná quer fazer valer o fator casa contra o Campo Mourão

Capitão do time paranista prega erro zero do Tricolor
a partir de agora dentro da Série Ouro
Depois de um início irregular atuando na Sede da Kennedy, em Curitiba, o Paraná Clube/AA Futsal vive agora uma nova fase nos jogos realizados dentro de casa na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. E é justamente neste fator que o Tricolor Paranaense aposta para vencer o Campo Mourão nesta sexta-feira, dia 31, às 20h, em Curitiba.

“Contra o Campo Mourão é o jogo onde temos que ganhar para continuarmos vivos na luta pela classificação. Temos mais três jogos em casa ainda por fazer e o de sexta-feira é o primeiro deles. Temos que buscar manter a atuação das últimas partidas, nos impondo, marcando bem e, nas chances criadas, procurar fazer os gols”, ressaltou o fixo Fillipe.

O camisa 9 do Tricolor Paranaense ressaltou os fatores positivos que fazer o time crescer atuando na Sede da Kennedy. “Acho que dentro de casa toda ajuda é bem-vinda. No ginásio é menor, faz pressão no adversário e a quadra é onde estamos acostumados a treinar. Nosso time tem muita velocidade e, em uma jogada individual podemos resolver a partida”, acrescentou.

Para o duelo contra a equipe mourãoense, Fillipe avisou que o time terá que errar o mínimo possível e destacou ainda a importância do jogo, já que o adversário é o primeiro time que abre a área de classificação da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

“Temos que esquecer o que passamos até agora. Já ficou para trás. Daqui para frente, nas chances criadas temos que fazer os gols, buscar ditar ritmo do jogo, marcar bem e, principalmente não errar se quisermos a classificação para a segunda fase”, pontuou o fixo do Tricolor.

Nas últimas três partidas dentro de casa, o Paraná Clube/AA Futsal conseguiu duas vitórias e um empate. Os resultados positivos aconteceram diante do Marreco Futsal (3x0) e contra o Pato Branco (4x2). O empate foi contra o Toledo em 2 a 2.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal