“Teremos jogos importantes e temos que fazer prevalecer o fator casa e vencer essas partidas. Temos confrontos diretos na luta pela classificação e as vitórias são fundamentais. Vamos passo a passo e encarar esse jogo contra o Toledo como uma grande final e ter muita tranqüilidade para que alguns erros que cometemos não se repitam”, apontou o ala Gé.
“Jogando em casa teremos o apoio do nosso torcedor e é um fator positivo. Precisamos muita dessa força vindo de fora contra nossos concorrentes diretos pela classificação. Estamos trabalhando forte, principalmente nas finalizações, onde deixamos a desejar no último jogo, para que contra o Toledo possamos concluir bem e sair com os três pontos”, acrescentou o ala Reiler.
Dos cinco jogos que o time paranista fará em casa até o final da primeira fase, os duelos contra Toledo, Palotina e Campo Mourão, que são concorrentes diretos na luta pela vaga, tornam-se fundamentais na luta pela classificação a próxima fase da Série Ouro.
“É importante enfrentar esses adversários na nossa casa. A torcida sempre nos ajuda e temos que aproveitar esse fator casa para sairmos com as vitórias da Kennedy. A partir de agora é tudo ou nada e vamos encarar todos os jogos dessa forma, independente do adversário. Sabemos das dificuldades, mas estamos nos esforçando para voltarmos para a área de classificação”, finalizou o camisa 8 do Tricolor.
Além dos jogos contra Toledo, Campo Mourão e Palotina, o Paraná Clube/AA Futsal enfrenta também, na Sede da Kennedy, o Pato Branco e o Guarapuava. Longe de Curitiba, o Tricolor encara o Ponta Grossa, o Corbélia e o Cascavel na última rodada.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal