“Além das oportunidades perdidas, tomamos gols com a bola no nosso pé e isso é inadmissível, pois errar contra equipe de qualidade é fatal e, nas chances criadas, temos que matar o jogo. Erramos muito e é uma partida para tirarmos de lição para a sequência da Série Ouro”, apontou o pivô Allison.
“Essa partida foi diferente das outras, que perdemos os gols, mas atuamos bem. Jogamos muito abaixo do que poderíamos apresentar diante do Ponta Grossa. Nesta reta final, precisamos fazer o resultado dentro e fora de casa e buscar colocar em prática tudo o que treinamos”, emendou o ala Vinicius.
Mas o resultado negativo contra o time dos Campos Gerais já ficou para trás, já que o desafio agora é o duelo contra o Campo Mourão, concorrente direto do time paranista pela classificação a segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal.
“Este jogo será de suma importância para a nossa classificação. Se temos alguma ambição dentro da Série Ouro, não temos outro resultado a pensar que não seja a vitória. Sabemos das qualidades do Campo Mourão, mas com todo respeito ao time deles, temos que ganhar jogando em casa”, avisou o pivô paranista.
“Temos que esquecer tudo isso que passamos, as dificuldades desta última partida e manter a cabeça no lugar sempre. Vamos treinar forte para que o resultado possa vir dentro de casa e para que possamos continuar lutando pela classificação a segunda fase”, finalizou Vinicius.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal