E é com este pensamento que o elenco paranista vai encarar o duelo diante do Pato Branco, nesta quarta-feira (22), às 20h, na Sede da Kennedy e a reta final da Série Ouro do Paranaense de Futsal.
“Esperávamos por uma vitória contra o Toledo. Jogamos bem, criamos muitas chances, mas não aproveitamos. Nossos concorrentes tropeçaram e temos que focar no jogo de quarta-feira contra o Pato Branco e buscar a vitória de qualquer maneira. O resultado positivo será primordial. Para isso, temos que errar o mínimo possível e ficar ligados os 40 minutos”, cravou o ala Gé.
“O empate contra o Toledo foi muito ruim para nós. O resultado dos outros jogos nos ajudaram, mas temos que pensar em fazer a nossa parte e esquecer os adversários. Erramos muito e não podemos mais cometer nos próximos jogos que serão decisivos para a nossa classificação”, apontou o pivô Allison.
O camisa 17 do Tricolor Paranaense espera que a partir do duelo contra o Pato Branco, novamente dentro de casa, o time paranista tenha mais competência e tranqüilidade para fazer os gols.
“Está faltando competência para fazermos os gols e mais calma na hora de concluir as jogadas. Perdemos muitas chances nos contra-ataques, em bolas de segundo pau e isso foi decisivo para não sairmos com a vitória contra o Toledo. Vamos corrigir esses erros para sairmos de quadra com os três pontos contra o Pato Branco”, finalizou Allison.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal