29 de ago. de 2012

Paraná deve ter força máxima para enfrentar o Campo Mourão

No jogo considerado como o mais importante do ano até aqui, o técnico Vinicius França, comandante do Paraná Clube/AA Futsal, deverá ter todo o grupo a disposição para o duelo decisivo contra o Campo Mourão, que acontece nesta sexta-feira, dia 31, às 20h, na Sede da Kennedy em Curitiba.

Assim, em relação ao duelo contra o Ponta Grossa, os alas Jhonatan e Reiler, que cumpriram suspensão automática, estão de retorno ao time paranista e garantem estar preparados para ajudar o Tricolor a conquistar um grande resultado diante do Campo Mourão.

“Ficar de fora é sempre ruim. Temos mais cinco jogos e cinco decisões pela frente. Estamos em um momento importante onde precisamos minimizar ao máximo os erros e, de uma vez por todas fazer valer o fator casa. Crescemos muito nas últimas partidas dentro de casa e temos ainda mais três jogos em Curitiba. Não podemos mais errar se quisermos algo dentro da Série Ouro”, avisou o ala Jhonatan.

“Ficar de fora é ruim, ainda mais pela situação em que nos encontramos no campeonato. Independente disso, estou de volta ao time e espero que contra o Campo Mourão eu possa dar o meu melhor e ajudar o grupo a conseguir os três pontos. É um duelo direto pela classificação, onde necessitamos da vitória”, acrescentou Reiler.

O camisa 10 do Tricolor Paranaense ressaltou ainda a importância de ter todo o grupo a disposição em um momento importante como esse, faltando cinco rodadas para o final da primeira fase da Série Ouro.

“Temos um grupo reduzido e, quando temos força total e contamos com todo mundo, vai fazer a diferença em um momento importante como esse. Todos estando a disposição, com cada um ajudando a sua maneira, pode ser o nosso trunfo para conquistarmos nossos objetivos”, finalizou Jhonatan.

De saída

O ala Gé não faz mais parte do elenco do Paraná Clube/AA Futsal. O jogador entrou em acordo com a comissão técnica e a diretoria do Tricolor Paranaense e se desligou do elenco paranista na tarde de terça-feira.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal