“Mais uma vez fizemos um bom jogo, jogamos melhor, conseguimos ficar na frente do placar, mas faltando quatro segundos pecamos. Está se tornando repetitivo, mas temos que levantar a cabeça, pois quarta temos outro compromisso importante dentro de casa e a vitória não poderá escapar. Vamos procurar melhorar o que erramos para que eles não se repitam contra o Pato Branco”, apontou o fixo Fillipe, artilheiro paranista na Série Ouro com 11 gols.
“Novamente tivemos muitas chances, mas não fizemos os gols. Conseguimos marcar duas vezes e ficamos a maior parte do tempo na frente do placar. Mas no final demos bobeira na marcação e sofremos o empate. Temos que ajustar isso, ter mais vontade e mais disposição para marcar e, faltando poucos segundos, não poderíamos ter tomado aquele gol”, lamentou o ala Jhonatan.
O camisa 10 paranista já foca no duelo contra o Pato Branco, nesta quarta-feira, novamente de casa. Para ele, a vitória contra o time do Sudoeste do Estado será fundamental para as pretensões do Tricolor Paranaense na competição estadual.
“Deixamos escapar um importante resultado. Não temos tempo para lamentar e continuar buscando a nossa classificação, se esforçando e não podemos desistir. Vamos continuar dando a cara para bater, buscando o tempo todo a vitória e ir passo a passo, jogo após jogo. O resultado lá na frente vai ser conseqüência da nossa competência e dedicação que vamos ter em quadra”, finalizou Jhonatan.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal