19 de ago. de 2012

Jogadores lamentam empate contra o Toledo e já focam no duelo contra o Pato Branco

O empate sofrido nos últimos segundos para o Toledo, na Sede da Kennedy, veio com sabor de derrota para os jogadores do Paraná Clube/AA Futsal. O elenco paranista lamentou o resultado negativo colhido dentro de casa, mas, sem tempo para lamentar, o foco é agora no importante duelo contra o Pato Branco, nesta quarta-feira, dia 22, novamente em Curitiba.

“Mais uma vez fizemos um bom jogo, jogamos melhor, conseguimos ficar na frente do placar, mas faltando quatro segundos pecamos. Está se tornando repetitivo, mas temos que levantar a cabeça, pois quarta temos outro compromisso importante dentro de casa e a vitória não poderá escapar. Vamos procurar melhorar o que erramos para que eles não se repitam contra o Pato Branco”, apontou o fixo Fillipe, artilheiro paranista na Série Ouro com 11 gols.

“Novamente tivemos muitas chances, mas não fizemos os gols. Conseguimos marcar duas vezes e ficamos a maior parte do tempo na frente do placar. Mas no final demos bobeira na marcação e sofremos o empate. Temos que ajustar isso, ter mais vontade e mais disposição para marcar e, faltando poucos segundos, não poderíamos ter tomado aquele gol”, lamentou o ala Jhonatan.

O camisa 10 paranista já foca no duelo contra o Pato Branco, nesta quarta-feira, novamente de casa. Para ele, a vitória contra o time do Sudoeste do Estado será fundamental para as pretensões do Tricolor Paranaense na competição estadual.

“Deixamos escapar um importante resultado. Não temos tempo para lamentar e continuar buscando a nossa classificação, se esforçando e não podemos desistir. Vamos continuar dando a cara para bater, buscando o tempo todo a vitória e ir passo a passo, jogo após jogo. O resultado lá na frente vai ser conseqüência da nossa competência e dedicação que vamos ter em quadra”, finalizou Jhonatan.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal