5 de ago. de 2012

Derrota deixa Paraná fora do G-12, mas com jogos a menos que seus concorrentes


A derrota de 3 a 2 sofrida para o Maringá, neste final de semana, impediu o Paraná Clube/AA Futsal de se aproximar da área de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Porém, o time paranista ainda tem dois jogos a menos que a maioria dos seus concorrentes que brigam por uma das 12 vagas na próxima fase da competição estadual.

A diferença do Tricolor para o G-12 da Série Ouro é agora de oito pontos. Isto porque o Toledo, jogando em casa, venceu o Guarapuava por 3 a 1 e chegou aos 20 pontos. O Corbélia, outro concorrente do time paranista, tropeçou e perdeu para o Ponta Grossa, nos Campos Gerais, por 2 a 1.

No Sudoeste do Estado, o Pato Branco, em casa, fez o dever de casa e venceu o São Lucas por 2 a 1. O time de Paranavaí estacionou nos 20 pontos e tem um jogo a mais que o Tricolor. Na parte de cima da tabela, a Unipa manteve a invencibilidade e derrotou, em Foz, o Cascavel, por 2 a 1. Em Marechal, a Copagril abteu o Marreco por 3 a 0 e manteve a liderança.

Com 12 pontos, o time paranista pode subir uma posição na classificação na rodada do meio de semana. Para isso acontecer, o Paraná Clube/AA Futsal precisa vencer o Palotina, nesta quarta-feira, dia 8, às 20h, na Sede da Kennedy.

Confira a classificação atualizada da Série Ouro clicando aqui


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal