“Este é um jogo para provar a nossa evolução dentro da Série Ouro. Estamos vindo de bons jogos defensivamente e, diante de um adversário qualificado como Maringá, que agora está priorizando somente a Série Ouro, teremos uma prova de fogo. Nas chances criadas, não podemos dar bobeira e buscar finalizar com precisão para voltarmos para Curitiba com um bom resultado”, apontou o fixo Fillipe.
“Estamos vindo de uma grande vitória na Série Ouro e estamos próximos do G-12. Isso motiva muito o grupo, já que ainda estamos com dois jogos a menos que os nossos concorrentes. Vamos buscar pontuar sempre para chegarmos com força na luta pela classificação”, acrescentou o ala Murilo.
Os jogadores paranistas prevêem um jogo difícil diante do Maringá, mas acreditam em um duelo diferente do que foi o primeiro turno. “Alguns jogadores chegaram, outros foram embora e estamos mais fortes e mais preparados para este confronto. Vamos buscar fazer nosso para surpreender o Maringá”, disse o capitão do Tricolor.
“O jogo do primeiro turno era o começo do campeonato e ainda estávamos em uma fase de adaptação dentro da Série Ouro. Estamos em uma crescente no segundo turno e temos condição de enfrentar o Maringá, fora de casa e voltar para casa com um bom resultado”, cravou Murilo.
Desde 2009, quando o Tricolor voltou para a Série Ouro, foram seis duelos entre as duas equipes. Foram quatro vitórias do Paraná Clube/AA Futsal e dois triunfos do Maringá. Nestes, foram 13 gols anotados por cada time.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal