“A derrota foi justa. Perdemos para uma equipe que foi melhor em quadra. Nosso time ainda estava vivendo da vitória do meio de semana contra o Pato Branco e não tivemos a recuperação adequada do ponto de vista psicológico. Agora temos que descansar a cabeça, reiniciar os trabalhos, pois temos a semana cheia para trabalhar”, analisou o comandante paranista.
O técnico do Tricolor Paranaense ressaltou a importância do jogo diante do Campo Mourão e a necessidade do time paranista pontuar nesta reta final da Série Ouro, principalmente contra concorrentes diretos pela classificação.
“O jogo contra o Campo Mourão será difícil, mas precisamos da vitória. Tivemos uma evolução na competição, principalmente nos jogos em casa. Temos três partidas em Curitiba e uma atrasada e, precisamos fazer a diferença. Temos que vencer o Campo Mourão e, contra o Corbélia, fora de casa, ter uma postura diferente do que foi em Ponta Grossa”, finalizou.
O time paranista retornou de Ponta Grossa após a partida na noite de sábado e, todo o elenco ganhou o domingo de folga. A reapresentação da equipe acontece na manhã desta segunda-feira, dia 27, na Sede da Kennedy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal