“O trabalho está sendo realizado da melhor maneira, tanto nos treinos, quanto nos jogos. Mas o mais importante que é fazer os gols não estamos fazendo. Estamos criando muito e, diante da Unipa, jogamos melhor que o adversário, mas não tivemos competência e tranqüilidade para fazer os gols e isso é primordial para vencermos os jogos e subirmos na tabela”, analisou o fixo Leonardo.
“Saímos desse jogo com um sentimento de for. Criamos mais que o adversário, tivemos muitas chances, mas na hora de concluir não tivemos calma e competência e junto ainda com a noite inspirada do goleiro deles. Mas temos que erguer a cabeça, pois a classificação para a segunda fase é uma realidade para a nossa equipe”, acrescentou o pivô Allison, que já foca nos próximos duelos que o Tricolor terá pela competição estadual.
“Sabemos da situação em que estamos. Temos cinco partidas em casa e precisamos fazer os 15 pontos e, esses erros que tivemos hoje são inaceitáveis para a sequência da competição. Temos que focar no trabalho para no sábado, contra o Toledo, conseguir esses três pontos que serão fundamentais para a nossa classificação”, emendou o camisa 17 do Tricolor.
Para o fixo Leonardo, a partir de agora cada jogo será como a decisão para o Paraná Clube/AA Futsal dentro da Série Ouro e os erros cometidos não poderão se repetir na seqüência da competição estadual.
“Faltou capacidade para o nosso time em alguns jogos, onde poderíamos ter saído com vitória ou até o empate. Agora temos pela frente concorrentes diretos pela classificação e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Se deixarmos escapar, a vaga na segunda fase ficará cada vez mais difícil”, avisou o fixo paranista.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal