“O grupo está focado para esses desafios. Temos a semana cheia para trabalhar para buscarmos o primeiro objetivo contra o Campo Mourão que são os três pontos. O adversário vem em uma crescente dentro da competição e, se quisermos a classificação, temos que entrar com o pensamento somente de vitória neste jogo”, revelou o fixo Leonardo.
“Vamos enfrentar concorrentes diretos e estamos nos preparando da melhor forma. Temos que pensar jogo a jogo e o foco agora é o Campo Mourão. Não adianta pensarmos no depois se não fizermos os três pontos neste jogo. A partir de agora é matar ou morrer e, se acontecer um tropeço contra esses times, podemos dar adeus as chances de classificação”, avisou o ala Murilo.
Mesmo diante de concorrentes diretos e de partidas que prometem ser difíceis, o ala do Tricolor Paranaense afirmou que o grupo está confiante e concentrado para os desafios que vai enfrentar daqui para frente.
“A confiança do grupo se mantém a mesma. Enquanto houver um suspiro vamos confiando e acreditando no nosso potencial e no nosso trabalho para levarmos o Paraná para a segunda fase da Série Ouro. Temos que estar concentrados desde o começo e, a partir que isso acontece, a vitória estará cada vez mais perto”, concluiu Murilo.
Depois de enfrentar o Campo Mourão, nesta sexta-feira, dentro de casa, o Paraná Clube/AA Futsal ainda terá mais quatro partidas para fazer. O Tricolor vai enfrentar o Palotina e o Guarapuava em Curitiba, e o Corbélia e o Cascavel no interior do Estado.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal