![]() |
Treinador paranista elogiou a postura da equipe na vitória de 1 a 0 sobre os maringaenses |
“Essa vitória sobre o Maringá foi de superação, raça e vontade do grupo. Mesmo com o adversário tendo algumas dificuldades com a ausência de atletas, eles nos pressionaram o segundo tempo inteiro. Neste momento da competição, o que vale é fazer os três pontos e, além disso, esse jogo demonstrou o que vamos ter pela frente. Conseguimos conter as jogadas ofensivas do Maringá e felizmente saímos com a vitória e com a vaga”, analisou Júnior.
“Nosso primeiro objetivo era conseguir de vez a classificação para as quartas-de-final e conseguimos. Vamos bem classificados para a última rodada e vamos jogar diante do São Lucas sem pensar em escolher adversário, pois todos os times que chegarem, vão chegar bem preparados para a fase decisiva. Além disso, vamos voltar a jogar em casa depois de 45 dias e vamos buscar mais uma vitória para ter uma sequência boa e chegar forte nos playoffs”, ponderou o treinador paranista.
Com a vitória de 1 a 0 sobre o Maringá, o Paraná Clube/Vale Fértil subiu duas posições e ocupa agora a vice-liderança na classificação geral com 27 pontos. Se vencer o São Lucas de Paranavaí no próximo sábado, dia 15, às 20h30min, na Sede da Kennedy, o Tricolor Paranaense garantirá, pelo menos, a terceira colocação geral e terá, assim, a vantagem de decidir o primeiro playoff em casa.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil