![]() |
Treinador espera que erros sirvam de lição para o time paranista na sequência da Série Ouro |
“A derrota vem em razão daquilo que você produziu durante os 40 minutos dentro de quadra. Achamos que teríamos facilidade diante de um adversário que veio reduzido e disposto a perder de pouco. Mas eles se desdobraram em quadra e nossa equipe achou que venceria a hora que quisesse. Tivemos chances para isso, mas faltou competência na hora de concluir e isso servirá de lição para que os erros não aconteçam de novo”, analisou Júnior.
O comandante paranista já pensa agora nas quartas-de-final da Série Ouro do Paranaense de Futsal, onde o Paraná Clube/Vale Fértil vai encarar o Guarapuava, fazendo o primeiro jogo dentro de casa e decidindo a vaga no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.
“Chegamos a fase dos playoffs onde temos duas partidas para fazermos quatro pontos. Temos que ter um bom desempenho em casa principalmente e jogar toda a pressão para o adversário no jogo de volta, onde eles terão que vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação ou nos pênaltis. Qualquer adversário seria difícil e chegamos em um momento onde não podemos mais errar. Vamos nos preparar bem essa semana para seguir na busca do nosso objetivo”, concluiu Júnior.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil