27 de out. de 2011

Tricolor aposta no bom aproveitamento fora de casa para conseguir a classificação

Vinícius espera que o Tricolor mantenha bom
rendimento como visitante na Série Ouro
O Paraná Clube/Vale Fértil foi, até agora na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, um dos visitantes mais indesejados. E é apostando neste bom aproveitamento que o Tricolor Paranaense tem atuando longe de Curitiba que os jogadores paranistas vão buscar a classificação para a semifinal no duelo contra o Guarapuava, neste sábado, dia 29, às 20h30min, no Ginásio Joaquim Prestes, no interior do Estado.

“Temos que pensar dessa forma, já que temos o aproveitamento melhor fora de casa. Temos que ir para Guarapuava e provar essas estatísticas positivas que tivemos jogando longe de Curitiba. Esperamos ter um jogo de 50 minutos e, para conseguir voltar para casa com a classificação, temos que estar concentrados e minimizar os erros”, avisou o pivô Vinícius, que destacou também a importância da alegria da equipe nos treinamentos.

“É o momento de pensar em tudo que fizemos durante esse ano. Se não conseguirmos a classificação vamos estar de férias e ninguém do grupo quer isso. Temos que estar sempre felizes e ir com essa alegria para esse jogo para voltarmos para Curitiba ainda mais alegres”, ponderou o camisa 8 do Tricolor.

Na segunda parte da Série Ouro, o Paraná Clube/Vale Fértil realizou sete jogos fora de casa e conseguiu cinco vitórias e duas derrotas, totalizando aproveitamento de 72%. Além disso, o time comandado pelo técnico Júnior conseguiu marcar 17 gols e sofreu apenas dez.

Já na primeira parte da competição estadual, o Tricolor Paranaense teve um bom aproveitamento, mas não como na segunda parte. Em sete jogos, foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota, com aproveitamento de 57%, com 26 gols marcados e 17 sofridos.


Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa

Paraná Clube/Vale Fértil