16 de out. de 2011

Jogadores do Tricolor minimizam derrota e já focam na próxima fase da Série Ouro

 Sem tempo para lamentar a derrota de 2 a 1 para o São Lucas de Paranavaí, na noite deste sábado, pela última rodada da primeira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil focam agora o início das quartas-de-final da competição estadual. Para o ala Marcelinho, o momento é de passar por cima dos erros e fazer prevalecer principalmente o fator casa diante do Guarapuava, no próximo sábado (22), na Sede da Kennedy.

“É um momento crucial que começa agora. Não podíamos errar, mas erramos e temos que ter hombridade para assumir os erros e passar por cima deles. O fator casa foi para nós sempre muito importante. Infelizmente não tivemos uma boa postura diante do São Lucas, mas vamos corrigir e no sábado já temos outro adversário qualificado pela frente, que é o atual campeão da Série Ouro. Temos que errar o mínimo possível para sairmos com o resultado positivo no jogo de ida”, apontou o ala paranista.

Autor do único gol paranista na derrota para o São Lucas de Paranavaí, o pivô Daniel afirmou que o time vai corrigir os erros durante esta semana para, ao lado do torcedor, conseguir um grande resultado no primeiro jogo das quartas-de-final da Série Ouro diante do Guarapuava.

“Na segunda-feira já vamos iniciar a nossa preparação, corrigir os erros que cometemos para iniciarmos bem as quartas-de-final da Série Ouro. Serão jogos complicados, mas neste primeiro, temos que mostrar a nossa força que sempre tivemos em casa. Esperamos que a torcida possa lotar o ginásio e nos ajudar a chegar mais uma vez nas semifinais do Estadual”, emendou Daniel.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil