Betinho segue treinando normalmente e está confirmado para encarar o Guarapuava, sábado, na Kennedy |
“É muito bom voltar diante de um jogo importante como esse e estou muito feliz por voltar a treinar sem sentir dor alguma. Isso mostra que o trabalho feito pela preparação física e Departamento Médico foi feito de forma correta. Foi um trabalho cansativo, dolorido, pois treinar sozinho não é fácil, mas felizmente o resultado foi o melhor possível e espero ajudar o Paraná a sair com a vitória no sábado”, apontou o ala.
Betinho ressaltou ainda a importância do primeiro jogo dentro de casa e afirmou que o Tricolor, atuando em seus domínios, tem a obrigação de vencer o primeiro duelo dos playoffs.
“Em casa, temos a obrigação de ganhar, o que nos dará um pouco mais de tranqüilidade no segundo jogo. Se não conseguirmos nesta primeira partida, ainda temos a chance de recuperar fora, onde já mostramos também durante o ano que somos muito fortes. Vamos buscar trabalhar forte durante a semana para conseguir a vitória, sempre com muita vontade e garra que nunca faltou ao time”, acrescentou o ala, que espera o apoio do torcedor neste primeiro duelo contra o Guarapuava.
“A torcida vem comparecendo nos jogos e tem nos ajudado muito no decorrer do ano. Eles são muito importantes para nós, ainda mais dentro do nosso ginásio, onde as dimensões são menos e o barulho e o apoio são ainda maiores. Esperamos que o torcedor lote a Kennedy e nos ajude na luta pela classificação”, finalizou Betinho.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil