18 de out. de 2011

“Vitória no jogo de ida será fundamental para a classificação”, afirma Gerson

Capitão do Tricolor espera contar com o apoio do torcedor
paranista no jogo deida das quartas-de-final da Série Ouro
Diferente da primeira parte da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil vai decidir a vaga para a semifinal da segunda parte da competição estadual, diante do Guarapuava, fora de casa. Capitão do time paranista, o fixo Gerson considera a vitória no jogo de dia diante dos guarapuavanos, neste sábado (22), na Sede da Kennedy, fundamental para que o Tricolor consiga chegar novamente entre os quatro melhores times do Estado.

“A vitória nesse jogo de ida contra o Guarapuava é fundamental. Nossa estratégia é óbvia, de largar com o resultado positivo e entrar na segunda partida classificado e tentar acabar o jogo classificado. O fator casa, eu não tenho dúvida que vai fazer a diferença com a ajuda da torcida paranista, que está nos ajudando durante esse ano”, disse o fixo Gerson.

“Temos que fazer do nosso torcedor o sexto jogador em quadra. Eles se tornam um algo a mais para nós jogadores dentro de quadra e a tendência é que a torcida cresça nesta fase final. Esperamos também que os familiares de todos os atletas possam fazer uma força para vir e, com tudo isso, a vitória vai ficar mais perto do Paraná”, enfatizou.

O camisa 10 do Tricolor Paranaense comentou também a importância de todo o elenco estar a disposição do técnico Júnior na reta decisiva da Série Ouro. “Importância de contar com todo o grupo é imensurável. O Betinho voltou essa semana e o Fillipe já pôde jogar um pouco contra o São Lucas. Além disso, a volta do pessoal da comissão dos Jogos da Juventude também será importante e agora realmente estamos completos para a fase decisiva da Série Ouro”, finalizou Gerson.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil