Depois de 42 dias e de três jogos seguidos fora de casa, o Paraná Clube/Vale Fértil vai reencontrar seu torcedor neste sábado, dia 15, às 20h30min, na Sede da Kennedy, no duelo contra o São Lucas de Paranavaí, pela última rodada da primeira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Os jogadores do Tricolor Paranaense esperam que a torcida paranista seja, daqui para frente, um forte aliado da equipe na busca pelo titulo estadual.
“Fizemos três partidas fora de casa e estamos sentindo falta de jogar ao lado do nosso torcedor. Jogar em casa é sempre um diferencial e, tanto nessa última rodada, quanto na rodada decisiva, esperamos que o torcedor seja o nosso sexto jogador, pois é um entusiasmo a mais para que o time chegue forte na busca pelo título da Série Ouro”, apontou o fixo Gerson, capitão do Tricolor.
“Foi complicada essa sequência de jogos fora de casa, mas felizmente conseguimos trazer pontos importantes. Esperamos neste sábado fechar bem essa primeira fase com uma vitória diante do nosso torcedor. A torcida do Paraná tem um papel fundamental nos nossos jogos dentro de casa e, ao lado deles, esperamos fazer grandes jogos e chegar novamente nas finais da Série Ouro”, emendou o fixo Martin.
O último jogo do Paraná Clube/Vale Fértil na Sede da Kennedy aconteceu no dia 3 de setembro, quando o Tricolor Paranaense venceu o Quedas Futsal por 3 a 1. Depois, o time paranista fez três partidas longe de Curitiba e conseguiu duas vitórias, contra Palotina e Maringá, e foi derrotado para o Umuarama.
O jogo deste sábado, contra o São Lucas de Paranavaí, marca a última rodada da primeira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal. O Paraná Clube/Vale Fértil, em caso de vitória, garante pelo menos a terceira posição da competição estadual, podendo terminar na vice-liderança da elite do futsal do Estado.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil