Garra, vontade e determinação. Foi desta forma que os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil, mesmo lamentando a eliminação precoce da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, analisaram o empate do Tricolor Paranaense em 2 a 2 contra o Guarapuava, na noite deste sábado, dia 29, no Ginásio Joaquim Prestes, no interior do Estado.
“Infelizmente a classificação para a semifinal não veio, mas provamos para todos aqueles que não acreditaram, que tínhamos totais condições de ir para a próxima fase. O time todo se esforçou ao máximo e todos estão de parabéns. Fizemos tudo o que podíamos e agora é descansar nas férias, levantar a cabeça e pensar em fazer uma campanha melhor em 2012”, avaliou o ala Bruno, que fez os dois gols paranistas no jogo e terminou como artilheiro do Tricolor na Série Ouro com dez gols.
Outro destaque do time paranista no jogo, o goleiro Gabriel, além de fazer grandes defesas, deu um belo passe para o primeiro gol de Bruno. O camisa 2 do Tricolor ressaltou a garra e determinação da equipe nesse empate contra o time do interior.
“Conseguimos mostrar muita vontade e determinação. Sabíamos o que queríamos e pela nossa atuação,merecíamos pelo menos ir para a prorrogação. Infelizmente o empate não foi necessário para isso. Mas esse ano foi maravilhoso para mim,pois atuei em todos os jogos.Tive muitos erros, mas aprendi muito e estou mais fortalecido para seguir meu trabalho na próxima temporada”, finalizou o goleiro Gabriel.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil