20 de out. de 2011

Clássico do futsal do Estado, duelos entre Paraná e Guarapuava são marcados pelo equilíbrio

Martin prevê mais um grande jogo entre Paraná e Guarapuava
Um dos semifinalistas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2011 vai sair de um duelo que já virou um dos clássicos do futsal paranaense. Paraná Clube/Vale Fértil e Guarapuava farão, neste sábado (22), às 19h30min, na Sede da Kennedy, o décimo segundo confronto na história. Até agora, foram cinco vitórias para cada lado e um empate em todos os embates entre o Tricolor e a equipe guarapuavana.

Para o fixo Martin, o duelo deste sábado, válido pelo jogo de ida das quartas-de-final da competição estadual, será mais um grande embate entre as duas equipes, que farão os dois jogos mais importantes da história dos confrontos.

“Paraná e Guarapuava já virou um clássico do futsal paranaense. Tanto nós, quanto eles mostramos as nossas forças quando atuamos dentro de casa. Certamente será um grande jogo e esperamos ter a felicidade de sair com a vitória, que será fundamental para conseguirmos a nossa classificação para a semifinal”, apontou o camisa 14 do Tricolor, que espera a grande presença do torcedor neste confronto.

“Dentro da Sede da Kennedy a nossa torcida faz a diferença e sempre nos ajudam a conseguir grandes resultados. A presença do torcedor neste primeiro jogo se torna muito importante e esperamos que eles possam nos acompanhar no nosso objetivo, que é de conquistar o título da Série Ouro”, emendou.

Com o equilíbrio nos duelos, o Paraná Clube/Vale Fértil leva a vantagem no saldo de gols nos confrontos contra o Guarapuava. Nos 11 jogos disputados, foram 37 gols marcados pelo Tricolor Paranaense e 26 pelos guarapuavanos.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil