23 de out. de 2011

Para o grupo paranista, falta de concentração custou a derrota para o Guarapuava

A falta de concentração em alguns momentos do jogo foi apontada, pelos jogadores paranistas, como principal motivo da derrota do Paraná Clube/Vale Fértil no jogo de ida das quartas-de-final da Série Ouro do Paranaense de Futsal para o Guarapuava, dentro de casa. Os fixos Gerson e Danilo afirmaram que esses cometidos no primeiro jogo vão servir de lição para a partida de volta, na semana que vem, fora de casa. 

“Faltou concentração em alguns momentos do jogo. Estivemos focados na maior parte da partida, mas nesses momentos de desatenção, eles aproveitaram para fazer os gols. Temos que tirar isso de lição para o jogo de volta em Guarapuava para tentarmos a nossa classificação”, disse o fixo Gerson.

“Temos que dar os méritos ao Guarapuava, pois eles vieram focados a sair com o resultado positivo para decidir a vaga em casa. Ao nosso time, faltou um pouco de concentração e,isso no futsal, quando vacilamos em um segundo é fatal e isso nos custou a derrota dentro de casa”, emendou Danilo.

Mesmo com o revés no jogo de ida, os jogadores paranistas estão confiantes na classificação do Tricolor Paranaense para a semifinal da Série Ouro. “Conversamos isso já no vestiário. Vamos voltar na segunda com a mesma alegria e com o mesmo pensamento positivo, pois ainda temos chances. Temos que ir para Guarapuava com a força de todos para buscarmos a vitória e a classificação”, confia Danilo.

“Não tem nada perdido e vamos para Guarapuava buscar a vitória e temos outro pensamento que não seja esse. Vamos buscar o resultado positivo no tempo normal e na prorrogação e, se não acontecer, nos pênaltis. Se não formos com o pensamento  de vitória não vamos conseguir nosso objetivo”, avisou o capitão do Tricolor.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil