![]() |
Gabriel foi um dos destaques da vitória do Tricolor sobre o Maringá por 1 a 0, fora de casa |
“Mesmo sem tomar gols, vou buscar a partida perfeita nos playoffs. Felizmente consegui jogar bem na vitória sobre o Maringá, tudo deu certo e estava iluminado. Precisávamos deste resultado, da maneira que foi, para tomarmos um rumo dentro da Série Ouro. Temos ainda um confronto muito importante, onde vamos busca a vitória diante do São Lucas”, apontou o goleiro paranista.
Gabriel ressaltou ainda a raça da equipe na vitória sobre o Maringá, que para ele foi a resposta que o grupo deu depois da derrota para o Umuarama, na rodada anterior, para o Umuarama, também fora de casa.
“Depois do jogo contra o Umuarama fizemos uma reunião e determinamos que precisávamos jogador com mais vontade e com mais pegada. Muitas bolas passaram por mim diante do Maringá, mas sempre tinha um companheiro ajudando. Essa vitória foi do grupo inteiro e felizmente conseguimos a classificação”, apontou o camisa 2 do Tricolor.
Com a vitória sobre o Maringá, fora de casa, pelo placar mínimo, o Paraná Clube/Vale Fértil subiu para a terceira posição na classificação geral da Série Ouro do Paranaense de Futsal. O Tricolor poderá ainda chegar na vice-liderança da competição estadual em caso de vitória na última rodada diante do São Lucas de Paranavaí, no próximo sábado, dia 15, às 20h30min, na Sede da Kennedy.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil