12 de out. de 2011

Pivô Daniel destaca boa campanha do Tricolor fora de casa na Série Ouro

Daniel espera que o time paranista consiga manter o
desempenho nos jogos realizados longe de Curitiba
O Paraná Clube/Vale Fértil foi, na primeira fase da segunda parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, um dos visitantes mais indesejados pelos adversários do grupo A. Nos sete jogos realizados pelo Tricolor Paranaense longe de Curitiba, foram cinco vitórias e duas derrotas, totalizando aproveitamento de 72%, com 17 gols marcados e apenas dez sofridos.

O pivô Daniel destacou a boa campanha do time paranista nos jogos longe de Curitiba e espera que o Tricolor Paranaense possa manter este desempenho também na fase decisiva da Série Ouro do Paranaense de Futsal, que começa no próximo dia 22 de outubro.

“É muito importante ter esses bons resultados nos jogos fora de casa. O empate não deixa de ser ruim, mas felizmente estamos conseguindo sair vitoriosos. Vamos ter jogos cada vez mais difíceis pela frente e vamos buscar trazer para Curitiba grandes resultados e definir a nossa classificação jogando dentro de casa nas quartas-de-final”, apontou Daniel, que elogiou a consistência do time nos jogos longe de Curitiba.

“Estamos sendo consistentes nos jogos e, quando conseguimos a eficiência no ataque e na defesa, acabamos sempre fazendo jogos equilibrados e o resultado positivo acaba vindo, principalmente nos jogos fora de casa”, emendou o camisa 15 do Tricolor.

Na primeira parte da Série Ouro do Paranaense de Futsal, quando foi eliminado nas quartas-de-final, o Paraná Clube/Vale Fértil conseguiu 57% de aproveitamento. Em sete jogos, foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 26 gols marcados e 17 sofridos, totalizando saldo positivo de nove.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil