![]() |
Mesmo precisando de um ponto para se classificar, treinador paranista garantiu que o time vai buscar a vitória em Maringá |
“Quem entra para empatar está mais perto da derrota do que da vitória. Temos que pensar primeiramente na nossa classificação e, para isso, um ponto nos basta. Mas não vamos jogar para empatar e sim para vencer esse jogo difícil diante do Maringá. É a última cartada do adversário e temos que explorar os erros deles e ter paciência para sairmos com a vitória”, apontou o treinador.
Júnior espera ainda que o time paranista consiga agora uma boa sequência dentro da Série Ouro do Paranaense. Para o comandante do Tricolor Paranaense, a folga na tabela e a falta de jogos faz a equipe perder o ritmo dentro da competição.
“Está faltando uma sequência para o nosso time nesses últimos jogos. Essa folga que tivemos nas últimas semanas atrapalhou um pouco. Mas a partir deste duelo contra o Maringá, teremos jogos durante todas as semanas e esperamos que a nossa equipe possa encorpar para chegar bem nos playoffs da Série Ouro”, emendou o técnico paranista.
Se conseguir a vitória diante do Maringá, nesta quinta-feira, fora de casa, o Paraná Clube/Vale Fértil, além de conseguir a classificação antecipada para as quartas-de-final, garantirá também, com mais uma vitória, a terceira colocação geral na classificação e a chance de decidir os playoffs dentro de casa.
Luiz Herique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil