23 de out. de 2011

Técnico Júnior lamenta derrota, mas acredita na classificação do Tricolor

Treinador do Tricolor ainda crê na classificação do
Paraná para a semifinal da Série Ouro
No primeiro jogo das quartas-de-final da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil não fez o dever de casa e acabou sendo derrotado por 5 a 3 para o Guarapuava, na noite deste sábado (22), na Sede da Kennedy. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior lamentou a derrota sofrida neste duelo, mas acredita na classificação do time paranista para a semifinal da competição estadual.

“O Guarapuava veio para jogar e eles fizeram o que tinham que fazer, com boa movimentação e uma marcação muito boa. É mérito deles esse placar e a nossa equipe esteve desconcentrada em alguns momentos e, quando o adversário abriu dois gols de vantagem, começou a movimentar e fazer aquilo que pedimos. Tentamos usar o goleiro-linha, mas no primeiro lance tomamos o quinto gol e isso dificultou muito”, ponderou o treinador do Tricolor.

Para ficar com a vaga, o Paraná Clube/Vale Fértil precisa vencer o Guarapuava no tempo normal para forçar a prorrogação. Se no tempo extra não houver vencedor, a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis.

“Nós vamos para uma partida onde só o resultado positivo nos interessa. Ainda acreditamos e temos que pensar somente em vencer o jogo no tempo normal e, se for favorável a nós, passaremos apensar na prorrogação. Tudo pode acontecer no futsal, mas temos que mudar a atitude e atuar de uma forma que as coisas possam dar certo”, avaliou Júnior.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil