Time paranista voltou aos trabalhos de olho no jogo de sábado, diante do Marreco, fora de casa |
No período da manhã, sob o comando do preparador físico Marcius Koehler, os atletas realizaram uma atividade de força na academia do clube, na Sede da Kennedy. Na sequência, na cancha de grama sintética, Koehler comandou um trabalho intervalado com os jogadores, com duração de aproximadamente 20 minutos.
De tarde, o técnico Júnior, depois de conversar com o grupo paranista, apontando alguns fatores da goleada sobre o Maringá, na última quinta-feira (21), por 4 a 1, dentro de casa, realizou uma atividade tática. O treinador priorizou as jogadas de saída de aperto e trabalho também as finalizações dos jogadores do Tricolor.
O trabalho da tarde teve duas baixas. O fixo/ala Marcelinho, com uma lesão no menisco do joelho direito, segue sob tratamento médico. O ala Betinho, com uma lesão no joelho esquerdo, também ficou sob os cuidados do Departamento Médico. Os dois atletas realizaram também um trabalho de fortalecimento sob o comando de Marcius Koehler.
Novo capitão
A partir do jogo diante do Marreco Futsal, no próximo sábado, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o fixo Gerson assumirá a condição de capitão do Paraná Clube/Vale Fértil no lugar de Daniel. O anúncio foi feito pela comissão técnica e pela diretoria paranista antes do treinamento tático da tarde desta segunda-feira.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br