Mesmo confiante, pivô Daniel, capitão do Tricolor, prevê dificuldades diante do Campo Mourão, fora de casa |
“A boa fase que estamos vivendo nos ajuda a cada rodada e no nosso dia-a-dia a trabalhar mais confiante. Estamos encarando cada jogo como decisão, pois queremos terminar esta primeira fase na primeira posição. Diante do Campo Mourão não pode ser diferente e temos que mostrar nosso melhor futsal, assim como está acontecendo até agora nos nossos jogos”, disse o pivô Daniel, que prevê dificuldade no embate contra os mourãoenses.
“Estamos esperando muitas dificuldades nessa partida. Não conhecemos ainda a forma que o Campo Mourão atua. Mas assim como nós, eles estão brigando pela parte de cima da tabela e será um jogo muito complicado, sem dúvidas. Vamos tentar manter as nossas boas atuações e colocar em prática o que o Júnior está nos pedindo nos treinamentos”, emendou o capitão paranista.
Jogadores e comissão técnica do Paraná Clube/Vale Fértil deverão chegar em Campo Mourão por volta das 17h desta sexta-feira. Logo em seguida, o elenco realiza um trabalho físico leve e, no sábado pela manhã, dia do jogo, o técnico Júnior comanda um treinamento tático no Ginásio Lar Paraná.
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br