30 de abr. de 2011

Técnico Júnior prevê duelo difícil contra o Marreco, fora de casa

Na busca incessante pela liderança da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil terá mais um teste de fogo, desta vez diante do Marreco Futsal, neste sábado (30), às 20h30min, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior prevê dificuldades diante da equipe beltronense e destacou a importância de um resultado positivo para as pretensões da equipe para a sequência da competição estadual.

“Vamos encontrar uma equipe muito bem treinada e reforçada em relação ao time do ano passado com jogadores experientes. Será um jogo muito difícil e temos que ter atenção o tempo todo e tentar controlar a partida até o final. Assim, veremos qual será a nossa situação para sairmos de quadra com um resultado positivo”, disse o treinador paranista.

“Será nosso jogo mais importante até agora e, dependendo de um resultado positivo neste duelo, conseguimos a igualdade com o Guarapuava com um jogo a menos e abriremos boa vantagem para os times que estão subindo. Estamos buscando a primeira colocação, mas a vitória contra o Marreco praticamente nos garante nas quartas-de-final com algumas rodadas de antecedência”, revelou Júnior.

O técnico do Paraná Clube/Vale Fértil destacou a força do grupo paranista, que está sabendo lidar bem com os desfalques durante as rodadas e também o equilíbrio da equipe, principalmente nos jogos realizados fora de casa.

“Estamos sabendo conviver com os desfalques. Sempre teremos problemas por lesão ou cartão. Mas optamos por montar um grupo forte, onde todos que integram o elenco tem condições de atuar. Além disso, a equipe conseguiu atingir um equilíbrio nos jogos, principalmente fora de casa. Vivemos diversas situações até agora e conseguimos nos sair bem”, finalizou o treinador do Tricolor.

Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
Paraná Clube/Vale Fértil
imprensafutsal@paranaclube.com.br